Instruções de Uso
Euroimmun Técnicas ChLIA

ChLIA

Os imunoensaios de quimioluminescência (ChLIA) da EUROIMMUN utilizam partículas magnéticas revestidas com anticorpos ou antígenos como uma fase sólida para detectar antígenos ou anticorpos específicos em amostras de pacientes por meio de sinais de quimioluminescência. O desempenho e a avaliação são totalmente automatizados com o Sistema Multidisciplinar IDS-iSYS ou o IDS-i10.

Detecção de anticorpos por ChLIA

As partículas magnéticas revestidas com antígeno são incubadas com amostras diluídas de pacientes. Se uma amostra contiver anticorpos específicos dirigidos contra o antígeno, estes ligam-se às partículas magnéticas revestidas com antígeno. Na próxima etapa, é adicionado anticorpo marcado com conjugado. Isto se liga aos anticorpos específicos. Uma solução desencadeadora é então adicionada para induzir uma reação de quimioluminescência. O sinal luminoso resultante é proporcional a concentração de anticorpos na amostra do paciente dentro da faixa de medição e é automaticamente convertido em concentração pelo instrumento.

O desempenho e a avaliação são totalmente automatizados com o Sistema Multidisciplinar IDS-iSYS ou o IDS-i10.
Receba nossas
Novidades
A EUROIMMUN une o saber cientifíco, a excelência e o comprometimento com a vida para acelerar os avanços da medicina diagnóstica e, assim, construir uma sociedade mais saudável.

Informações para Contato

Alameda Terracota 215, Torre Union, 6º andar
Espaço Cerâmica - São Caetano do Sul
São Paulo - SP
Todos os direitos reservados - EUROIMMUN Brasil Medicina Diagnóstica

A EUROIMMUN se preocupa com você e sua privacidade

O nosso site usa cookies e outras tecnologias para personalizar a sua experiência e compreender como você e os outros visitantes usam o nosso site. Ao navegar pelo site, coletaremos tais informações para utilizá-las com estas finalidades. Caso não aceite, não faremos este rastreio, mas ainda usaremos os cookies necessários para o correto funcionamento do site.
Aceito
Saiba mais